26 de jan. de 2016

3 Coisas que a Barbie pode te ensinar sobre maquiagem! ( A 3ª é a minha preferida)

Olá lindissimasss!
faz tempo que eu queria fazer esse poster da Barbie, muito muito muito especial!!!! Mas eu tava meio sem palavras para descrever o que eu queria passar aqui sabe?! rsrsrs Mas hoje veio mil palavras na cabeça!!! (hoje meu cérebro tá funcionando rsrsrs) E quem (mulheres é claro) não assistiu os desenhos da Barbie quando criança?! Eu achava ela lindaaa perfeitaa! E você sabia que a Barbie tem muito pra ensinar sobre maquiagem?! é só
observar um pouco mais a fundo a maquiagem dela que você verá...

Eu listei abaixo 3 coisas que são interessantíssimas pra mim e que são fundamentais na hora de fazer uma make.


  • 1ª Seja mais feminina.
Olha bem no rostinho da Barbie, é linda charmosa e amável né?! Hoje em dia algumas mulheres estão indo muito mais pro lado sensual (e até vulgar as vezes) não só em maquiagem mas também em roupas, e isso é muito triste já que estão deixando a delicadeza de ser mulher de lado podemos sim sermos um mulherão mas também delicadas porque não????!

Háaaa Daiane você ta dizendo pra não usar aquelas make's arrasadoras ?? Não... Até eu amooo um olho preto esfumado lindíssimo!! O que estou dizendo é que devemos saber o local adequado pra cada tipo de maquiagem, se você vai pra uma balada a noite porque não um olho preto esfumado... agora se você vai pra um casamento de dia por exemplo porque não uma make rosa delicada?! 

Tenho certeza que vai ser perfeito com aquele vestido social que a ocasião pede. Então invista mais na feminilidade, em coisas fofinhas que nós mulheres amamos e que está se perdendo.


  • 2ª Seja mais natural.
Veja a maquiagem da Barbie, observe o quanto é natural, os olhos, o blush... Com isso você pode ver que maquiagem pesada e marcada não é tão legal, veja o esfumado da sombra no olho dela, lindo né?! Então da próxima vez que você for fazer sua make se atente para deixa-la o mais natural possível use pinceis adequados para cada produto que for aplicar (veja mais sobre pinceis aqui) nada de sobrancelha marcada e muitooo menos o blush! 

Vamos deixar os excessos de lado e essa dica não é só para make's clarinhas e delicadas, essa vale pra todas as make's, ok lindíssimas!!! 


  • 3ª Mascara de cílios é essencial (rimeo)
A dica da "Barbie" acima não cabe aqui, os cílios podem ser bem marcados, e quanto mais mascara de cílios, melhor! O que diferencia um olho masculino de um olho feminino???? Os cílios é claro!!! E quanto maiores e mais volumosos melhor e mais bonito o olhar da mulher fica, veja a Barbie, os cílios dela são grandes e bem marcados (separados) e com certeza vale a pena passar bastante mascara de cílios em qualquer tipo de make.

(essa é a minha preferida já que a mascara de cílios dá um ar de diva maravilhoso eu uso bastante até nas minhas make's mais simples) :)




Espero que você tenha aprendido bastante com a Barbie rsrsrs :) e que tenha gostado do poster de hoje! comente e me diga o que você achou! você concorda com o poster? deixe seu comentário e me conte sua opinião, diga se faltou algo a mais a ser dito! bjssssss no coração Xauuu! :)

tag's
daiane sique, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane siqueira, maquiagem, maquiagem da barbie, maquiagem delicada, maquiagem clarinha, maquiagem rosa, barbie, 3 coisas que a barbie pode te ensinar sobre maquiagem, feminilidade, feminina, mascara de cilios, maquiagem natural, BARBIE
daiane sique, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane siqueira, maquiagem, maquiagem da barbie, maquiagem delicada, maquiagem clarinha, maquiagem rosa, barbie, 3 coisas que a barbie pode te ensinar sobre maquiagem, feminilidade, feminina, mascara de cilios, maquiagem natural, BARBIE
daiane sique, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane siqueira, maquiagem, maquiagem da barbie, maquiagem delicada, maquiagem clarinha, maquiagem rosa, barbie, 3 coisas que a barbie pode te ensinar sobre maquiagem, feminilidade, feminina, mascara de cilios, maquiagem natural, BARBIE
daiane sique, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane siqueira, maquiagem, maquiagem da barbie, maquiagem delicada, maquiagem clarinha, maquiagem rosa, barbie, 3 coisas que a barbie pode te ensinar sobre maquiagem, feminilidade, feminina, mascara de cilios, maquiagem natural, BARBIE
daiane sique, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane siqueira, maquiagem, maquiagem da barbie, maquiagem delicada, maquiagem clarinha, maquiagem rosa, barbie, 3 coisas que a barbie pode te ensinar sobre maquiagem, feminilidade, feminina, mascara de cilios, maquiagem natural, BARBIE

2 comentários:

  1. ADORO FILMES DA BARBIE,BOA INSPIRAÇÃO PARA MULHER PARABENS PELO POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obr... :) agradeço seu comentário e realmente é uma ótima inspiração para as mulheres... temos de ser mais femininas e abusar da delicadeza... bjsss no coração!

      Excluir