18 de jan. de 2016

3 dicas para não errar na sua francesinha colorida!


Oláááá!!!
Seja muito bem vinda(o) ao meu blog! esse é o meu primeiro poster aqui e eu espero muito que você goste!!!
E pra começar vou falar da paixão feminina, os esmaltes, ontem eu fiz minha unha e estava toda indecisa sem saber que cor pintar, ai lembrei de uma entrevista da cantora
Lexa no programa da Eliana no SBT (essa entrevista já tem um tempinho que vi) na entrevista ela mostrou um modo diferente de pintar as unhas, ela pinta uma unha de cada cor, louco isso né rsrsrs inclusive ela tem uma linha de esmaltes (BioDerm GRAM by Lexa)



Eu achei muito interessante e diferente, mas, até então eu não tinha testado em mim, e ontem resolvi me inspirar nela! mas, não pintando a unha inteira, uma unha de cada cor e sim fazendo uma francesinha colorida, e porque não?!  :)

Eu fiz e ficou assim o resultado!


Gostei de maisss da minha francesinha colorida :) ficou bem divertida, a cara do verão e vim deixar três dicas para você não errar na sua francesinha colorida.





  • 1 Dica: acerte nas cores
Escolha cores que se harmonize entre si, tem que ser 5 cores diferentes mas que sejam da mesma tonalidade por exemplo, se você escolher as mesmas cores que eu, mas, ao invés de usar o rosa que eu usei você usa um rosa clarinho, sabe aquele rosa bebê?! com certeza não vai ficar nada harmonioso com as outras cores forte que eu escolhi, então para não errar na sua francesinha colorida, escolha sempre cores q combinem, se for um esmalte de cor forte os outros quatro também deve ser de cor forte, se for um esmalte de cor suave os outros quatro esmaltes devem ser de cor suave, eu pesquisei no Google imagens algumas francesinhas coloridas e deixo abaixo duas para você entender melhor o que estou dizendo.

 COR SUAVE
COR FORTE

  • 2 Dica: use apenas os 5 esmaltes e extra brilho
Eu fiz a minha francesinha colorida sem passar nenhum esmalte antes, quando terminei só passei o extra brilho e pronto! foi rápido e pratico. Se você for passar um esmalte como base pra depois fazer a francesinha colorida (como mostra na imagem abaixo) vai ser muito mais difícil de fazer, á não ser que você pinte o esmalte base em um dia e faça a francesinha colorida no dia seguinte mas dessa forma vai ser bem mais trabalhoso e hoje em dia tempo é ouro né! rsrsrs  :)



  • 3 Dica: deixe o tamanho da francesinha colorida proporcional ao tamanho da unha
Se sua unha tiver grande faça a francesinha mais grossinha (foi o meu caso) e se sua unha tiver mais curta faça a francesinha mais fininha, (observe as francesinhas abaixo)



Então é isso, as três dicas para não errar na sua francesinha colorida que eu achei que valia a pena passar aqui no blog pra você! deixe um comentário e me conta se você gostou, você pode também deixar sugestões, eu vou gostar de saber quais assuntos você quer ver por aqui, lembrando que aqui tem de tudo sobre tudo como já falei aqui rsrsrs. E por hoje é só, se você gostou compartilhe esse poster você pode também seguir o blog pelas redes sociais pra ficar sabendo de todas as novidades xauu bjsss no coração rsrsrs  :) \o/


Tags
Francesinha colorida, FRANCESINHA COLORIDA, francesinha colorida, francesinha, Francesinha, FRANCESINHA, COMO FAZER FRANCESINHA, UNHAS, ESMALTE, DAIANE SIQUE, daiane sique DAIANE SIQUEIRA
Francesinha colorida, FRANCESINHA COLORIDA, francesinha colorida, francesinha, Francesinha, FRANCESINHA, COMO FAZER FRANCESINHA, UNHAS, ESMALTE, DAIANE SIQUE, daiane sique DAIANE SIQUEIRA

Francesinha colorida, FRANCESINHA COLORIDA, francesinha colorida, francesinha, Francesinha, FRANCESINHA, COMO FAZER FRANCESINHA, UNHAS, ESMALTE, DAIANE SIQUE, daiane sique DAIANE SIQUEIRA

Francesinha colorida, FRANCESINHA COLORIDA, francesinha colorida, francesinha, Francesinha, FRANCESINHA, COMO FAZER FRANCESINHA, UNHAS, ESMALTE, DAIANE SIQUE, daiane sique DAIANE SIQUEIRA

Francesinha colorida, FRANCESINHA COLORIDA, francesinha colorida, francesinha, Francesinha, FRANCESINHA, COMO FAZER FRANCESINHA, UNHAS, ESMALTE, DAIANE SIQUE, daiane sique DAIANE SIQUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário