22 de jan. de 2016

Pinceis de maquiagem, vale a pena investir?

Oi genteeee!
logo logo eu vou postar aqui no blog um tutorial de uma maquiagem, um esfumado preto maravilhoso e fácil de fazer, então eu resolvi falar um pouco hoje sobre pinceis de maquiagem já que é um acessório importantíssimo para conseguir um esfumado bonito e é também um dos
responsáveis por deixar a maquiagem mais leve e natural veja abaixo os pinceis que eu tenho e como eu uso:


Esse pincel eu uso para passar a base liquida no rosto, eu gosto desse pincel pra isso porque ele é bem cheio e grande isso faz com que espalhe de maneira mais rápida no rosto, geralmente eu coloco pinguinhos por todo o rosto e espalho com ele.



Esses dois pinceis são de passar batom, e eu sou sincera! eu não usos eles, eu prefiro passar o batom direto na boca, não gosto de usar pincel pra isso porque eu acho que demora mais pra passar

Esse pincel eu uso pra passar o blush, eu gosto dele por que ele é bem macio e isso faz com que o blush fique bem natural e esse pincel eu comprei único ele não veio em kit e foi em torno de 6,00 reais

Esse aqui eu uso pra fazer contorno, ele é mais "magrinho" e eu acho ele ideal pra fazer contorno e também pra iluminar o rosto

Esse é bem pequenino ele veio junto de um estojo de maquiagem que eu comprei faz tempooo rsrsrs eu gosto muito dele pra fazer contorno no nariz e pra iluminar abaixo da sobrancelha, ele é bem macio também 

E esse pincel eu uso pra passar o pó, ele é o maior que eu tenho bem macio também e deixa um acabamento bem natural

Esse é muito conhecido né! é o pincel de sobrancelha e aqui nesse poster eu explico como tirar as falhas da sobrancelha usando o lápis 5B, e esse pincel dá uma ajudinha no processo rsrsrs

Esse é o pincel de sombra, ele é bem fofinho e muito bom pra esfumar as cores, e eu também uso pra aplicar a sombra aquele de espojinha que vem nas paletas de sombra, mas pra esfumar é sempre esse pincel que eu uso!

Esse tambem é de sombra, bem pequeno mas bem macio e esse pincel eu uso pra passar sombra no cantinho da lagrima 

Esse pincel também é de sombra porém ele é de cerdas sintéticas ou seja ele é bem durinho e esse é bom pra fazer delineado rente aos cílios, eu uso bem pouco ele pois não tenho muita coordenação motora para fazer delineado :( 



Eu gostaria muito de ter aqueles kits maravilhosos e completos, como por exemplo, os pinceis da sigma, mas meu bolço não é compatível com o preço desses pinceis... mas nem por isso vou deixar de fazer maquiagens lindíssimas né!

Gente nessas lojinhas de cosméticos e armarinhos você encontra pinceis baratinhos e que são muito bons os meus por exemplo comprei em armarinho e todos eles ficaram em torno de 30 reais e super vale a pena fazer esse investimento já que é algo que dura bastante tempo, Então invista em pinceis meninas que vale a pena SIM!

Eu ainda quero comprar outros, mas por enquanto vou me virando com os que tenho,.. E é issooo espero que você tenha gostado do poster de hoje! e fique ligadinha aqui no blog que logo logo vai ter tutorial de um esfumado preto e fácil de fazer que você vai amar... curta a pagina no facebook e fique por dentro de todas as novidades aqui do blog! bjssss no coração xauu :)

Tags
daiane siqueira,Daiane Siqueira, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane sique, pinceis, pincéis, PINCEIS, PINCEIS DE MAQUIAGEM, MAQUIAGEM, maquiagem, pincel de pó, pincel de blush, pincel de sombra, kit de pinceis de maquiagem, pincel de esfumar, sombra esfumada, beleza
daiane siqueira,Daiane Siqueira, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane sique, pinceis, pincéis, PINCEIS, PINCEIS DE MAQUIAGEM, MAQUIAGEM, maquiagem, pincel de pó, pincel de blush, pincel de sombra, kit de pinceis de maquiagem, pincel de esfumar, sombra esfumada, beleza
daiane siqueira,Daiane Siqueira, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane sique, pinceis, pincéis, PINCEIS, PINCEIS DE MAQUIAGEM, MAQUIAGEM, maquiagem, pincel de pó, pincel de blush, pincel de sombra, kit de pinceis de maquiagem, pincel de esfumar, sombra esfumada, beleza
daiane siqueira,Daiane Siqueira, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane sique, pinceis, pincéis, PINCEIS, PINCEIS DE MAQUIAGEM, MAQUIAGEM, maquiagem, pincel de pó, pincel de blush, pincel de sombra, kit de pinceis de maquiagem, pincel de esfumar, sombra esfumada, beleza
daiane siqueira,Daiane Siqueira, Daiane Sique, DAIANE SIQUE, daiane sique, pinceis, pincéis, PINCEIS, PINCEIS DE MAQUIAGEM, MAQUIAGEM, maquiagem, pincel de pó, pincel de blush, pincel de sombra, kit de pinceis de maquiagem, pincel de esfumar, sombra esfumada, beleza

6 comentários:

  1. Adorei o seu post! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obr... :) volte sempre que vc quiser flor! bjsss no coração! :)

      Excluir
  2. Adorei o post!!! amo maquiagem e fale super a pena investir, mas tem que prestar atençao nos pinceis que podem ser sinteticos e aqueles que precisam ser naturais hahahah arrasouu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bem importante saber se os pincéis são macios e de cerdas naturais, eu só tenho um de cerdas sintéticas e uso para fazer delineado, raramente, pois não consigo fazer delineado com facilidade... obr.. pelo comentário! volte sempre ao blog :) bjss no coração!

      Excluir
  3. gostei do post você explicou super bem, acho toda mulher deveria ter seu próprio kit eu tenho caixa só pinceis mais pq eu trabalho isso sou maquiadora enfim vou esperar seu tutorial beijos
    BY:Flavia Aliandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, sua profissão! nesse caso eu que tenho que aprender com você rsrsrs :) Eu já gravei o vídeo mostrando como eu faço a make preta esfumada, vai está aqui no blog essa semana... bjsss no coração flor!

      Excluir