14 de fev. de 2016

Mudança, Custodia - Pe___Santos - Sp #1

Oieeeeee!!!😃
Você já deve ter percebido que não estou postando aqui no blog com tanta frequência.... e hoje eu vim contar um pouquinho sobre o porque de eu andar meio 
Sumida rsrsrs

Primeiro fiquei sem internet no dia que eu ia fazer o poster da maquiagem esfumado preto,😭 acredite, eu quase pireiiiii nesse dia, eu usava a net da minha visinha (ela me deixou usar) aí ela mudou de casa foi morar tipo duas casas mais longe que a minha então fiquei sem net.

Então estava eu sem net pra fazer pôster por alguns dias, levando a vida até que resolvi me mudar!

Meio doida eu né, mas calma vou explicar
Bom, no mês de dezembro minha tia veio de Santos-SP passear aqui na minha cidade, ela também veio buscar minha avó, eu e ela conversamos sobre a possibilidade de eu ir para lá também, eu até gostaria de ir e tal (ja morei lá perto por um ano e dois meses) mas, eu tava meio na dúvida, então ela foi com a minha avó e eu fiquei.

Num belo dia eu acordei meio elétrica sabe, 😲e derrepente eu disse: vou emboraaaaa😎
Aqui na minha cidade é muito bom a traquilidade, mas, não oferece oportunidades que uma cidade maior oferece, e eu tenho muitos sonhos, que talvez se eu ficar aqui eu nunca realize, isso é só um dos motivos é claro.

A principal causa de eu estar indo é financeira,estou indo para trabalhar em busca de uma vida melhor, porque estou passando dificuldades aqui, sou solteira não tenho filhos isso torna mais fácil uma decisão assim,mas ao mesmo tempo é difícil por que estou deixando aqui os dois grandes amores da minha vida, minha mãe e meu irmão!❤

Minha vida ultimamente tá um caos, e é por isso que vai demorar um pouquinho para ter pôster novo aqui no blog, mas, é só por enquanto logo logo eu conserto essa bagunça e volto a postar aqui 3 vezes (ou mais) por semana.

Eu já estou indo essa semana e chegando lá tenho muita coisa pra fazer, vou ficar com minha tia por enquanto até eu "resolver" minha vida por lá... Então o próximo pôster vai demorar um pouquinho, mas, se você quiser, você pode me seguir nas redes sociais que eu vou ficar postando novidades dessa minha mudança repentina.

 Custodia - Pe -------Santos-Sp

É issoooo hoje o poster foi mais um bate papo mesmo, espero que você tenha gostado e se quiser me siga nas redes sociais
facebook.com/daianesiqueoficial
Instagram: @daianesique
E fique por dentro dessa minha mudança de casa, mudança de cidade, mudança de vida, mudança de ser, mudança total! boa sorte pra mimm!  😆
Fique com Deus e até o próximo pôster, bjsss no coração!!! 💖😘😘😘 xauuuuu!

(primeira vez que tô postando pelo celular e to amando poder colocar as carinhas, me digam nos comentários se tá aparecendo aí pra vcs) ✌👍😜😘






Um comentário:

  1. te desejo boa sorte nessa nova mudança de sua vida! as carinhas nao estão parecendo aqui pra mim, eu uso PC talvez só apareça em celular

    ResponderExcluir